quarta-feira, 6 de agosto de 2014

5º Arraiá dos Arretados

NOITE DE ARRAIÁ ANIMA SÁBADO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Tradicional festa junina do Sinte e Sindsaúde de São Gonçalo contou com muito forró pé de serra, quadrilha, sorteio de balaios e posse da nova diretoria do Sindsaúde


No sábado passado (2), o Sinte e o Sindsaúde, núcleos de São Gonçalo do Amarante, viveram uma noite de muita alegria durante o 5º Arraiá dos Arretados, tradicional festa junina promovida em conjunto pelos dois sindicatos. Apesar de, neste ano, ter ocorrido fora de época, não faltou animação para os sócios e convidados que compareceram ao espaço cultural do Restaurante Kaçuá, em Santo Antônio.

Teve muita comida típica, churrasquinho, bebidas a preço de custo e muito forró pé de serra, sem falar na quadrilha, que tirou todo mundo da cadeira.

Os sindicatos também fizeram o sorteio de dois balaios de São João, um para os servidores da saúde e outro para os servidores da educação de São Gonçalo.

Na ocasião, o Sindsaúde de São Gonçalo também aproveitou a oportunidade para celebrar a posse da nova diretoria do sindicato, eleita democraticamente em junho passado. Os novos diretores agradeceram a confiança da categoria e reafirmaram que não pouparão esforços para manter a luta, independente dos governos. Vivaldo Júnior, diretor reeleito, afirmou que “a chegada de novas meninas na diretoria é importante, pois elas representam a renovação necessária do sindicato”.

Já o companheiro José Jairan, diretor do Sinte de São Gonçalo, lembrou que o atraso na festa junina se deu principalmente pelo momento conturbado de Copa do Mundo vivido em junho e que a educação é uma categoria de lutadores, guerreira e que precisa de momentos de descontração como esses. O companheiro ainda reforçou a importância da categoria se preparar para as lutas do segundo semestre, que começa agora.


O Sinte e o Sindsaúde, núcleos de São Gonçalo do Amarante, agradecem a presença de todas e todos e espera todo mundo de novo em 2015, para mais um arraiá arretado!

Confira as fotos do Arraiá:















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário