quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Confraternização Sindsaúde

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO SINDSAÚDE SERÁ NO DIA 21 DE DEZEMBRO

Servidores da saúde celebrarão as lutas de 2014 com feijoada, música ao vivo e sorteio de brindes



No próximo dia 21 de dezembro (domingo), a partir das 11h, o Sindsaúde realiza a confraternização de fim de ano dos servidores da saúde, que mais uma vez será na área de lazer do sindicato, em Pium. Neste ano, iremos celebrar a luta da categoria com muita feijoada, além de música ao vivo, brinquedos para crianças, bebidas a preço de custo para os sócios e sorteio de cestas natalinas e outros brindes.

Será o momento de renovar as forças para as lutas do próximo ano. Afinal, em 2015 o RN terá um novo governador e precisaremos estar vigilantes a todos os passos da nova gestão.

A categoria também terá a oportunidade de se despedir de “Roubalda”, a boneca que esteve presente nas principais manifestações de rua das lutas da saúde em 2013 e 2014 e que simboliza os 4 anos desastrosos do governo Rosalba para o serviço público.

Cada associado do Sindsaúde terá direito a sua senha e as de dois (2) convidados. Para buscar, o associado deve apresentar contracheque e documento com foto. Também haverá entrega das senhas restantes na hora da festa, mediante apresentação do documento e contracheque. Em breve, anunciaremos as datas para as entregas das senhas na sede do sindicato.

Todos os associados do núcleo do Sindsaúde-RN de São Gonçalo do Amarante têm direito a participar da festa.

Haverá transporte de ida e volta para os associados, para todas as regiões de Natal. Em breve, divulgaremos os roteiros dos ônibus.

Quem for de carro, deve entrar à direita, após a feirinha de Pium. A Área de Lazer do Sindsaúde de Pium fica na Rua Guilherme de Lira Duarte, s/nº, vizinho ao restaurante Casa do Chico.


Fonte: Sindsaúde-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário