quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

II Congresso da CSP-Conlutas

II CONGRESSO NACIONAL DA CSP-CONLUTAS ACONTECE EM JUNHO, EM SUMARÉ (SP)

Já começou a preparação do II Congresso da CSP-Conlutas, que ocorre de 4 a 7 de junho, em Sumaré, São Paulo.


Todas as entidades filiadas têm direito a enviar representantes com direito a voz e voto ao Congresso. De forma que os representantes sejam eleitos em assembleia, exceto no caso das federações nacionais e estaduais, que podem escolher seus representantes pela diretoria da entidade.

O número de representantes por entidade será definido na reunião da Coordenação Nacional que acontece na cidade de São Paulo nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2015, mas terão por base os mesmos critérios do Congresso passado. Os movimentos de luta contra opressão e juventude tem direito a 5% dos delegados do Congresso.

A CSP-Conlutas tem sua independência financeira frente aos patrões e governo e, portanto, constrói o Congresso totalmente financiado com recursos das próprias entidades, dos trabalhadores e das campanhas de arrecadação que são feitas ao longo do ano. As taxas serão ainda definidas na reunião da Coordenação Nacional de fevereiro.

Com o objetivo de informar sobre a organização, os preparativos e os procedimentos necessários para a participação na atividade, a Central lança um boletim exclusivo do II Congresso, em formato digital e impresso, que será enviado para todas as entidades e movimentos filiados. O informativo será quinzenal a partir de fevereiro. A primeira edição já está pronta. Confira e divulgue!


Você também pode baixar a versão em PDF clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário