sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Delegados de SGA para o ConSindsaúde

DIA 24/02 ACONTECE A ÚLTIMA REUNIÃO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE PARA A ESCOLHA DE DELEGADOS PARA O XI CONGRESSO DO SINDSAÚDE ESTADUAL


Nesta terça-feira, 24 de fevereiro, acontece a última reunião de escolha de delegados de São Gonçalo do Amarante para o XI ConSindsaúde, o Congresso do Sindsaúde-RN Estadual, que será realizado entre 13 e 15 de março.

A última reunião para São Gonçalo será em 24 de fevereiro, às 8h, na ESF de São Gonçalo, para a escolha de 5 delegados. Podem participar servidores do CEO, Laboratório Central, Secretaria Municipal de Saúde, Guanduba e Uruaçu, além da ESF de São Gonçalo.

O congresso discutirá a democratização do sindicato e a sua organização de base, as lutas dos servidores da saúde, suas condições de trabalho, a crise da saúde pública e as próximas lutas, a partir da avaliação da situação do País e do estado, e do caráter dos governos de Dilma e Robinson e suas políticas para a saúde e o funcionalismo.

Nos dias 19/02 e 20/02 ocorreram reuniões para a escolha de delegados em Regomoleiro (1 delegado de Regomoleiro), Santo Antônio (Novo Santo Antônio, Santo Antônio, CAPs e Padre João Maria puderam escolher 3 delegados), ESF de olho D’Água (Cidade das Flores, Olho d’Água, Cidade das Rosas e Jardim Petrópolis puderam escolher 2 delegados), ESF de Guajiru (Massaranduba e Guajiru puderam escolher 1 delegado), ESF de Serrinha (Poço de Pedra, Serrinha e Bela Vista puderam escolher 2 delegados).


Participe da reunião e do Congresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário