sexta-feira, 5 de junho de 2015

Denúncia na Educação

DENÚNCIA: DIRETORES DO SINTE-RN NÚCLEO DE SÃO GONÇALO SÃO IMPEDIDOS DE ENTRAR EM CRECHE ONDE TRABALHA DIRIGENTE DO SINTE-RN ESTADUAL

No início desta semana, alguns diretores do Sinte-RN, núcleo de São Gonçalo do Amarante, foram impedidos de entrar na Creche Anita Moura, em Jardim Lola, para mobilizar os educadores para a última assembleia dos servidores da educação, ocorrida na última terça-feira (2).

Os diretores foram informados pelo porteiro que não poderiam entrar sem autorização da diretora, que não estava no local no momento. Segundo ele, é um procedimento padrão adotado pela diretoria. Os diretores do sindicato nem mesmo conseguiram fixar os cartazes da assembleia no interior da creche.

O curioso é que uma das professoras da creche é dirigente sindical da atual gestão do Sinte-RN Estadual. Agora nos perguntamos: como é que uma dirigente sindical permite que a diretoria da escola tome essa atitude de impedir a entrada de colegas de sua categoria em seu local de trabalho para mobilizar os trabalhadores? Não deveria ser ela a primeira a apoiar a luta dos trabalhadores?

Esse fato só deixa ainda mais evidente os rumos que a atual direção do Sinte-RN Estadual tomou, seguindo a política do PT e do PC do B, unindo-se ao PR aqui de SGA contra os trabalhadores! Como se já não bastasse estar do lado do governo Estadual (PSD), violando os direitos dos servidores da Educação de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário