segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Calendário da Greve - Atualização

CONFIRA AS NOVAS ATIVIDADES DA GREVE DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO

Servidores farão carreata pela Educação e pelos Serviços públicos de São Gonçalo. Tem também assembleia da Greve e audiência na prefeitura

E a luta dos servidores da Educação em GREVE continua!

Na manhã desta segunda-feira, os servidores da Educação de São Gonçalo do Amarante tiveram uma reunião na sede do sindicato para organizar um grande ato contra a prefeitura. O ato ficou marcado para o próximo dia 20 de agosto, às 15h, com uma carreata que sairá do Nordestão do Gancho de Igapó e percorrerá São Gonçalo até a sede da Câmara Municipal de São Gonçalo.

Uma nova reunião com líderes sindicais de outros sindicatos e também com vereadores de oposição ficou agendada para o dia 17/08, para organizar os últimos detalhes dessa carreata.

Já nesta terça-feira, 11 de agosto, o prefeito Jaime Calado deve comparecer à inauguração da Escola Maria de Lourdes na Cidade das Rosas, às 8h. Todos os servidores da Educação devem comparecer ao evento pois lá faremos um ato da greve com nosso carro de som. Em seguida, partiremos para a prefeitura, pois está marcada uma audiência para tratar da greve da Educação às 9h30.

Já na quarta-feira, às 9h, temos audiência pública sobre a guarda municipal de São Gonçalo na Câmara Municipal. Será uma ótima oportunidade para a nossa categoria discutir questões como a segurança nas escolas.

E no dia 13/08, quinta-feira, às 14h, no Clube dos Correios, teremos nossa ASSEMBLEIA GERAL DE AVALIAÇÃO DA GREVE. Nessa assembleia iremos avaliar nosso movimento e decidir os próximos passos da greve. Não faltem!


Divulguem nosso calendário de greve no Facebook, no Instagram, no Whatsapp. Vamos colocar a boca no mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário