terça-feira, 15 de setembro de 2015

Cargos Comissionados

PROJETO DE LEI QUE CRIA MAIS DE 100 CARGOS COMISSIONADOS SERÁ VOTADO NA PRÓXIMA TERÇA, 22 DE SETEMBRO

Todos os servidores públicos devem comparecer à Câmara e dizer não a esse projeto que desvaloriza ainda mais os serviços públicos em São Gonçalo do Amarante




A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante está prestes a aprovar o Projeto de Lei que cria mais de 100 novos cargos comissionados na prefeitura. Nesta terça-feira (15), o projeto já foi aprovado em primeira votação, apenas 4 vereadores de oposição votaram contra o projeto. A segunda votação está marcada para ocorrer na próxima terça-feira (22), às 9h, e por isso precisamos da mobilização dos trabalhadores e da população.

O prefeito Jaime Calado alega não ter verba para sanar os problemas crônicos que vivem a saúde, a educação e a segurança do município, mas apesar disso, essa mesma gestão pretende criar mais de 100 cargos comissionados para ocupar vagas que em nada beneficiará a população de São Gonçalo. Agora responda, o que é mais importante: cargos comissionados ou educação, saúde e segurança?

Esse projeto é um absurdo e só beneficiará o próprio governo, que está criando esses cargos visando apoios para as próximas eleições de 2016. Em nada beneficia a população e apenas desvaloriza ainda mais os servidores públicos municipais.


Por isso, precisamos do apoio e da mobilização de todos vocês. Todos os servidores municipais de São Gonçalo, de todas as categorias, devem comparecer à Câmara na próxima terça-feira, 22 de setembro, às 9h. Vamos à luta! Mostrar a força dos trabalhadores e do servidor público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário