terça-feira, 1 de setembro de 2015

Luta dos aposentados

PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL DO IPREV, JALMIR SIMÕES, AINDA NÃO ENCAMINHOU SOLICITAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AS APOSENTADORIAS

O Presidente do Conselho Fiscal do IPREV de São Gonçalo, Jalmir Simões, que também é secretário municipal de saúde do município, ainda não encaminhou à Câmara Municipal uma solicitação de audiência pública sobre as aposentadorias, que foi aprovada no dia 20 de agosto.

Diante de todas as dificuldades que os servidores municipais de São Gonçalo encontram para se aposentar, o conselho fiscal do IPREV votou por 4 votos a 3 o pedido de solicitação de audiência pública. Votaram a favor da audiência a diretora do Sinte-RN de São Gonçalo, Socorro Ribeiro; a professora Inácia, representando os aposentados; o vereador César Veríssimo; e o diretor do Sindsaúde-RN de São Gonçalo, Vivaldo Júnior, que propôs a audiência.


“Os conselheiros fiscais estão fazendo o seu papel de fiscalizar e exigir que os trabalhadores tenham os seus direitos respeitados e não aceitaremos golpes, por isso exigimos que o presidente do IPREV respeite o que foi deliberado em reunião e encaminhe o ofício à Câmara solicitando a audiência”, afirmou Vivaldo Júnior, conselheiro do IPREV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário